terça-feira, 25 de março de 2014

Seduc inicia processo para concurso público

Letícia Kathucia, especial para o GD
A Secretaria Estadual de Educação de Mato Grosso (Seduc) inicia processo de levantamento para abertura de concurso público, que contratará novos servidores para a educação. A previsão é de a realização do concurso aconteça ainda no primeiro semestre de 2014.
A comissão que inicia os trabalhos da Seduc ficará responsável pelo levantamento de vagas e composição dos critérios que definirão as normas do Edital, como a capacidade do número de vagas que será disponibilizada, prioridades e o grau de necessidade de cada município do estado. O concurso deve ser realizado até junho desse ano.
O objetivo da Seduc é de que a cada dois anos, seja realizado um concurso público para a contratação de novos professores na rede estadual, para que o Governo consiga no período de 10 anos, alcançar a meta ideal de número de profissionais da educação em sala de aula.(Com Assessoria)   
Veja a composição da Comissão Especial de Concurso Público

http://www.gazetadigital.com.br/conteudo/show/secao/9/materia/416642/t/seduc-inicia-processo-para-concurso-publico-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Declaração para um novo ano

20 para 21  Certamente tivemos que fazer muitas mudanças naquilo que planejamos em 2019. Iniciamos 2020 e uma pandemia nos assolou, fazendo-...