terça-feira, 16 de julho de 2013

PAC financia Arena Pantanal. MT endividado.

O Governo federal irá financiar parte da obra de construção da Arena Pantanal com recursos do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento). Serão destinados R$ 120 milhões à obra estadual, através de um empréstimo da Caixa Econômica Federal ao Estado de Mato Grosso. O estádio que está sendo erguido em Cuiabá receberá quatro jogos da Copa do Mundo de 2014, todos da primeira fase do torneio.
Esta é a primeira vez que o governo federal destina dinheiro do PAC, criado para financiar obras de infraestrutura do país, como estradas e usinas energéticas, para a construção de um estádio de futebol. No dia 21 de junho, durante pronunciamento em cadeia nacional de rádio e TV, a presidente Dilma Rousseff declarou que não havia dinheiro público investido nos estádios de futebol, mas na realidade não é bem assim.

Quer saber mais sobre essa vergonha? continue lendo
http://copadomundo.uol.com.br/noticias/redacao/2013/07/16/governo-federal-coloca-r-120-milhoes-de-verba-do-pac-em-estadio-de-cuiaba.htm

Prorrogadas inscrições para o "Pintando a Copa 2013"


As escolas das redes pública e particular de Cuiabá interessadas em participar do Pintando a Copa 2013 podem fazer a inscrição até o dia 30 de julho.

continue lendo: http://www.midianews.com.br/conteudo.php?sid=14&cid=165980

Declaração para um novo ano

20 para 21  Certamente tivemos que fazer muitas mudanças naquilo que planejamos em 2019. Iniciamos 2020 e uma pandemia nos assolou, fazendo-...