quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Seduc abre inscrições para remoção de profissionais da Educação Básica nesta quinta

 São 3.089 vagas para professor, 353 para técnico administrativo educacional e 992 vagas para apoio administrativo educacional

Helson França | Seduc-MT

A Secretaria de Estado de Educação, Esporte e Lazer de Mato Grosso (Seduc-MT) abre, nesta quinta-feira (26.01), inscrição para remoção a pedido dos profissionais da Educação Básica da rede estadual de ensino, para o ano letivo de 2017. Os interessados em solicitar a mudança da lotação para outra unidade de ensino devem se inscrever no site da Secretaria, por meio do link Remoção/2017.
As inscrições podem ser realizadas até o dia 06 de fevereiro e os pedidos serão deferidos de acordo com a disponibilidade. São 3.089 vagas para professor, 353 para técnico administrativo educacional e 992 vagas para apoio administrativo educacional, que engloba as funções de limpeza, merenda e vigilância.
Em caso de empate no processo que envolva profissional com a mesma habilitação ou cargo/função concorrendo para a mesma localidade, os critérios serão tempo de serviço, efetividade na rede estadual de educação e a maior idade. As inscrições devem ir ao encontro dos critérios estabelecidos na Portaria nº 013/2017 da Seduc.

Cronograma

Os profissionais que desistirem da mudança de lotação após a inscrição deverão acessar o link específico (Remoção/2017) e solicitar o cancelamento do pedido até o dia 06 de fevereiro. No período entre 07 e 09 de fevereiro, serão feitas as validações das solicitações pelos coordenadores pedagógicos ou secretários escolares.
A relação final será divulgada no site da Seduc no dia 10 de fevereiro e o período de atribuição ocorrerá de 04 a 06 de março.



http://www.mt.gov.br/-/5725188-seduc-abre-inscricoes-para-remocao-de-profissionais-da-educacao-basica-nesta-quinta

Declaração para um novo ano

20 para 21  Certamente tivemos que fazer muitas mudanças naquilo que planejamos em 2019. Iniciamos 2020 e uma pandemia nos assolou, fazendo-...