sexta-feira, 21 de março de 2014

Gestão Escolar reúne diretores em encontro estadual

A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) realiza o primeiro encontro de diretores de escolas estaduais eleitos para o biênio 2014/2015,  pólo do Vale do Rio Cuiabá. O evento será de 24 a 28 de março, a partir das 14 horas, e  reunirá 173 diretores eleitos em novembro, e 23 Assessores Pedagógicos, no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá.
De acordo com a técnica da Gerência de Avaliação e Planejamento do Atendimento Escolar, Eliete Borges, a programação será o primeiro contato dos diretores eleitos com a Seduc.“O evento tem como foco, trabalhar o diretor enquanto gestor. Os pontos a serem debatidos giram em torno da avaliação, formação e gestão democrática”, explica Eliete Borges.
O encontro de diretores acontece em parceria com Centro de Formação e Atualização dos Profissionais da Educação (Cefapro) e Assessorias Pedagógicas. A apresentação de abertura dará aos participantes uma visão macro da Secretaria. Nos dias 25, 26, 27 e 28, serão realizados trabalhos em grupo. “Diretores e professores trabalharão em grupo para interagir e conhecer a realidade fornecendo o instrumental aos diretores”, diz Eliete Borges.
Os temas a serem trabalhados fazem parte da Política Educacional de Mato Grosso. Entre as pautas estão: o Sistema Único de Ensino, o Plano Estadual de Educação, além da importância em torno dos currículos dos gestores.
Mais informações na Gerência de Avaliação e Planejamento do Atendimento Escolar pelo telefone (65) 3613-6407, com Eliete Borges.
Assessoria/Seduc-MT
http://www.seduc.mt.gov.br/conteudo.php?sid=20&cid=14190&parent=20

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Declaração para um novo ano

20 para 21  Certamente tivemos que fazer muitas mudanças naquilo que planejamos em 2019. Iniciamos 2020 e uma pandemia nos assolou, fazendo-...