quinta-feira, 20 de março de 2014

Relação dos currículos selecionados para o Programa Brasil Alfabetizado 2014

Secom Cuiabá

A Secretaria Municipal de Educação de Cuiabá divulgou nesta quinta-feira (20) a relação dos currículos selecionados para atuarem como alfabetizadores e coordenadores de turma do Programa Brasil Alfabetizado 2014.
Os selecionados estão sendo convocados para participar do processo de formação inicial e continuada, que inicia na próxima segunda-feira (24).
Conforme explica a coordenadora local do Programa em Cuiabá, Feliciana Figueiredo, a formação inicial será ministrada em um total de 40 horas, sendo necessária a participação com frequência mínima de 75% para aprovação. 
Já a formação continuada ocorrerá ao longo do processo e será realizada em oito meses, com carga horária de 64 horas.No dia 24 a formação inicial será realizada na escola estadual Nilo Póvoas (localizada na Rua Diogo Domingos Ferreira, em frente à SME) das 17h30 às 22h. De 25 a 28 a formação será no auditório Maestro China na SME das 17h30 às 22h. A formação de turmas será de responsabilidade do alfabetizador.
Confira abaixo a relação dos currículos selecionados:


http://www.cuiaba.mt.gov.br/educacao/secretaria-divulga-relacao-dos-selecionados-para-o-programa-brasil-alfabetizado/8490

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Declaração para um novo ano

20 para 21  Certamente tivemos que fazer muitas mudanças naquilo que planejamos em 2019. Iniciamos 2020 e uma pandemia nos assolou, fazendo-...