terça-feira, 1 de outubro de 2013

UFMT abre inscrições para pós-graduação

A partir desta terça-feira (1°) a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) abre as inscrições para a seleção de 41 cursos de pós-graduação. De acordo com a assessoria, são oferecidas 647 vagas para 33 cursos de mestrado e 90 para oito cursos de doutorado. As inscrições são gratuitas.

 As vagas são para os campi de Cuiabá, Rondonópolis, Araguaia, Sinop e Barra do Garças. Segundo a assessoria, para os cursos de doutorado as vagas são para as áreas de agricultura tropical; ciência animal; ciência da saúde; ciências veterinária; ecologia e conservação da diversidade; educação; física ambiental e história.


Já para os cursos de mestrado as vagas são para agricultura tropical; agronegócios e desenvolvimento regional; agronomia; biociências; ciência animal; ambiental; saúde; material; florestal e veterinária.
As vagas para mestrado também são destinadas para direito; agroambiental; ecologia e conservação da biodiversidade; educação; enfermagem; engenharia agrícola; edificações e ambiental; ensino de ciências naturais; estudos de cultura contemporânea; estudos de linguagem; física ambiental; geociências; geografia, história; imunologia e parasitologia básicas e aplicadas; política social; química; recursos hídricos; saúde coletiva e zootecnia.
continue lendo:
http://g1.globo.com/mato-grosso/noticia/2013/09/ufmt-abre-inscricoes-gratuitas-para-41-cursos-de-pos-graduacao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Declaração para um novo ano

20 para 21  Certamente tivemos que fazer muitas mudanças naquilo que planejamos em 2019. Iniciamos 2020 e uma pandemia nos assolou, fazendo-...