quarta-feira, 23 de outubro de 2013

10.000 acessos



Meus caros,

no final de maio deste ano participei de um curso de informática promovido pela SME que, entre outros temas, ensinava a fazer Blog. Os professores foram Pedro Félix e Eliana do Amaral.
Ainda na aula defini o nome EDUCAGIL e fiz a primeira postagem, como teste. Desde o dia 29/05 foram 578 postagens, com total predominância sobre a educação.
O meu propósito é fazer uma seleção de assuntos que possam contribuir para a informação e, a partir da análise individual, se chegar ao conhecimento.
Continuarei despretensioso no alcance do público, mas muito atento na escolha dos assuntos. No entanto, escrevo este texto para agradecer os 10.000 acessos ao EDUCAGIL. É claro que essa é uma marca significativa, considerando-se o curto período; é claro que isso me impulsiona para continuar; é claro que tenho gostado de fazer isso.
Há um fato que é importante ressaltar: não tem faltado matérias sobre educação. Ou seja, esse já é um assunto presente e constante nos meios de comunicação. Portanto, o que fazemos é notícia. E podemos fazer mais notícias e dar publicidade ao nosso fazer. Este Blog se dispõe a isso. Enviem comentários, sugestões e críticas.

Podemos crescer, e aparecer, juntos.

Muito obrigado.

Gilberto Fraga de Melo

2 comentários:

  1. Parabéns incansável mestre Gilberto Fraga Mello. Continue trilhando esse rio caudaloso que é a educação e suas infinitas problemáticas.

    ResponderExcluir
  2. Professor Gilberto fico lisonjeada em saber que em pouco tempo pude contribuir para o seu aprendizado e chegar a esse número de acesso que é considerado inédito. Parabéns e obrigado por nos mencionar.abç

    ResponderExcluir

Declaração para um novo ano

20 para 21  Certamente tivemos que fazer muitas mudanças naquilo que planejamos em 2019. Iniciamos 2020 e uma pandemia nos assolou, fazendo-...