quinta-feira, 5 de setembro de 2013

EAD proporciona boas oportunidades

A expectativa é grande para a colação de grau que deve acontecer em fevereiro de 2014. O operador de máquinas do Demlurb (Departamento Municipal de Limpeza Urbana) de Juiz de Fora, Luiz Carlos Figueiredo, 33, está quase se formando em Administração Pública, graduação cursada pelo ensino a distância na UFJF (Universidade Federal de Juiz de Fora).
Para terminar o curso, o esforço é superar o cansaço diário. E, nesse tempo da graduação, ele ainda enfrentou um acidente no serviço e problemas de saúde na família.
Há 10 trabalhando na limpeza urbana, Luiz Carlos sempre teve vontade de conhecer melhor as técnicas administrativas do serviço público. Correu para terminar o ensino médio quando ficou sabendo, pela TV, que poderia cursar a graduação na UFJF. "Até então, as pessoas não acreditavam na qualidade do ensino a distância. Devido às novas tecnologias, a difusão desse ensino foi grande e com mais credibilidade. É uma boa oportunidade", afirma.
leia mais: http://educacao.uol.com.br/noticias/2013/09/05/ead-e-boa-oportunidade-diz-operador-de-maquina-que-faz-administracao.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Declaração para um novo ano

20 para 21  Certamente tivemos que fazer muitas mudanças naquilo que planejamos em 2019. Iniciamos 2020 e uma pandemia nos assolou, fazendo-...