segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Undime MT realiza seminário nos dias 7 e 8 de agosto


Na próxima quinta-feira (7) e sexta (8) de agosto, a Undime Mato Grosso vai realizar o primeiro encontro do Ciclo de Seminários. O evento será realizado em Cuiabá (MT). Na programação constam atividades que envolvem os seguintes temas: SiGPC – sistema de prestação de contas online do FNDE; o uso pedagógico da Provinha Brasil; contextualização dos resultados das avaliações educacionais; Programa de Ações Articuladas (PAR); Plano Municipal de Educação; Plano de Carreira; Educação Inclusiva e Conviva Educação.
Clique aqui para conferir a programação completa.
Para participar, basta se inscrever pelo portal da Undime Mato Grosso. As vagas são limitadas! Podem se inscrever apenas Dirigentes Municipais de Educação e dois técnicos das secretarias de Educação.
Os interessados que, porventura, não puderem participar, não se preocupem! Nos dias 21 e 22 de agosto haverá outro seminário. Dessa vez, no município de Água Boa (MT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Declaração para um novo ano

20 para 21  Certamente tivemos que fazer muitas mudanças naquilo que planejamos em 2019. Iniciamos 2020 e uma pandemia nos assolou, fazendo-...