terça-feira, 27 de maio de 2014

Final dos jogos escolares da Educação será nesta quarta-feira

Foto: Jorge Pinho (SME)

Secom Cuiabá

A Secretaria Municipal de Educação realiza nesta quarta-feira (28) a final do futsal pelo 3º Jogos Escolares. O evento será realizado a partir das 8h no ginásio Verdinho. A premiação será entregue no final dos jogos.
Os times finalistas dos jogos serão definidos nesta terça-feira (27) com os jogos das semifinais, também disputadas no ginásio Verdinho. As disputas serão nas categorias A e B, masculino e feminino.
As escolas que disputarão a semifinal são: Onofre de Oliveira; Cândido Mariano da Silva Rondon; Maria Elazir; Senhorinha Alves;  Novo Renascer; Antonia Tita; Darcy Ribeiro; Firmo José Rodrigues; Hilda Caetano; Maria da Gloria; Ranulpho Paes de Barros; José Luiz de Borges Garcia; Helio de Souza e Orlando Nigro.
Este ano o evento foi dividido em duas etapas. A primeira, que encerra nesta quarta-feira, foi exclusivamente com jogos de futsal, como mobilização para a Copa do Mundo.
O campeonato de futsal foi destinado a alunos com idade entre 9 e 14 anos. Pelo menos 97 equipes participaram dos jogos, representando 48 escolas municipais de Cuiabá e envolvendo 950 alunos.
O campeonato contou com a participação dos professores articuladores do programa Mais Educação, dos monitores de esporte e professores de educação física.
A segunda etapa, que ocorre entre os dias 15 de setembro a 10 de outubro, terão competições de judô, xadrez, base 4, atletismo de trios, queimada, pega bandeira e handebol.

http://www.cuiaba.mt.gov.br/educacao/final-dos-jogos-escolares-da-educacao-sera-nesta-quarta-feira/8964

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Declaração para um novo ano

20 para 21  Certamente tivemos que fazer muitas mudanças naquilo que planejamos em 2019. Iniciamos 2020 e uma pandemia nos assolou, fazendo-...