Aplicativo está sendo lançado nesta semana por meio de campanha nas redes sociais que conta com a participação do embaixador do UNICEF Lázaro Ramos
Ação nas redes sociais é parte das celebrações pelo aniversário da Convenção sobre os Direitos da Criança e da campanha global do UNICEF contra a violência
Um aplicativo para smartphones e tablets é o novo aliado no combate à violência contra crianças e adolescentes brasileiros.
O Proteja Brasil é resultado de uma parceria entre UNICEF, Secretaria de Direitos Humanos (SDH) e CEDECA-Bahia e foi desenvolvido pela Ilhasoft.
O aplicativo apresenta de forma simples informações sobre os tipos de violência e indica ao usuário, a partir do local onde ele está, telefones e endereços de delegacias, conselhos tutelares e organizações que ajudam a combater a violência contra a infância e adolescência nas principais cidades brasileiras. Nas demais cidades, o aplicativo indica o Disque 100.
Para os brasileiros que estão no exterior, o aplicativo apresenta os números de telefones e endereços das Embaixadas e Consulados do Brasil no Exterior.
O aplicativo já está disponível no Google Play. Basta clicar Proteja Brasil para acessar a página e fazer o download
Continue lendo:
http://unicef.org.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário