sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Lançamento de livros no SEMIEDU 2013

Bispo Pedro Casaldáliga
A Universidade Federal de Mato Grosso vai revelar pesquisas realizadas na área da educação que devem atender professores e estudante de vários níveis de ensino. Os estudos constam na Revista Pública em Educação (2013), organizada pelo Programa de Pós Graduação em Educação (PPGE) do Instituto de Educação (IE) que será lançada entre 17 obras. 

O evento, que será realizado de 09 a 13 de setembro, terá em sua programação duas cerimônias de lançamento dos livros, nos dias 11 e 12, às 18h, no Auditório do Centro Cultural. As publicações incluem títulos editados pela Editora da UFMT (EdUFMT) e por outras editoras.

Uma novidade desta edição é a categoria infantil, com livro de autoria da professora doutora Marta Cocco, da Universidade Estadual de Mato Grosso (Unemat).

O evento tem ainda uma tenda Espaço de Com-vivências Paulo Freire, exposição de fotografias, cartoon, obras de arte, venda de publicações da Editora da UFMT e um sebo de livros.

O lançamento das obras durante o Semiedu tem por objetivo a divulgação de publicações que se A programação do evento inclui também homenagens à professora Artemis Torres, da UFMT, ao cacique Damião Xavante, da Terra Indígena Marãiwatsédé e ao bispo emérito de São Félix do Araguaia (MT), Pedro Casaldáliga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Declaração para um novo ano

20 para 21  Certamente tivemos que fazer muitas mudanças naquilo que planejamos em 2019. Iniciamos 2020 e uma pandemia nos assolou, fazendo-...