sexta-feira, 20 de setembro de 2013

EMEBs Hélio de Souza Vieira e Ranulpho Paes de Barros conquistam os primeiros lugares nos Jogos Escolares


Pelo menos 34 escolas da rede municipal de Cuiabá participaram do 2° Jogos Escolares da Secretaria Municipal de Educação. Foram 34 dias de jogos, encerrados esta semana, que contaram com a participação de 1.200 alunos, competindo em oito modalidades.
Na classificação geral dos jogos da categoria B (9 a 11 anos), a escola Helio de Souza Vieira ficou em primeiro lugar. A escola levou o prêmio de primeiro lugar do futsal masculino e feminino e o primeiro lugar do judô masculino e segundo do feminino.
Na categoria A (de 12 a 14 anos), a escola Ranulpho Paes de Barros foi quem conquistou o maior número de pontos. Ela levou o primeiro lugar do voleibol e handebol feminino; o segundo lugar no judô masculino; e o terceiro lugar do futsal masculino e judô masculino.
A escola Helio de Souza também conquistou o segundo lugar na classificação geral da categoria A. O segundo lugar da categoria B ficou com a escola Maria Lucila Barros.
O terceiro lugar da classificação geral ficou com as escolas Irmã Maria Betty Pires (categoria B) e a Antônia Tita Maciel de Campos (categoria A).
As competições dos Jogos Escolares foram realizadas nas modalidades de futsal, voleibol, handebol, atletismo, queimada, base quatro, judô, xadrez e cabo de guerra.
O evento foi realizado em parceria entre as Secretaria Municipais de Educação e de Esportes e Cidadania de Cuiabá.

Confira aqui o resultado final dos jogos.
Fonte:  Rosane Brandão
http://www.cuiaba.mt.gov.br/noticias?id=7491

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Declaração para um novo ano

20 para 21  Certamente tivemos que fazer muitas mudanças naquilo que planejamos em 2019. Iniciamos 2020 e uma pandemia nos assolou, fazendo-...