domingo, 25 de agosto de 2013

Prêmio para os Professores

Foi aberta a chamada de candidaturas para a terceira edição do Prêmio UNESCO-Hamdan Bin Rashid Al-Maktoum para melhores práticas e desempenhos no aprimoramento da eficácia dos docentes.

O prêmio é concedido a cada dois anos em reconhecimento às iniciativas que contribuem para melhorar as práticas educacionais ao redor do mundo, preferencialmente em países em desenvolvimento e em comunidades marginalizadas ou desfavorecidas.
O Prêmio UNESCO-Hamdan tem como objetivo contribuir para a melhoria da qualidade do ensino por meio da capacitação de docentes. O Prêmio foi instituído em 2008 e é financiado pelo xeique Hamdan Bin Rashid Al-Maktoum, dos Emirados Árabes Unidos (EAU).
O valor total da premiação é de 270 mil dólares, que serão divididos entre os três primeiros lugares. Os projetos vencedores do prêmio serão aqueles que tenham contribuído de maneira notável para a qualidade do ensino e da aprendizagem, por meio de atividades relacionadas aos docentes.
O prazo para apresentação de candidaturas vai até 31 de outubro de 2013.
Para apresentar uma candidatura, consulte o guia (PDF, em inglês) e o formulário de candidatura (.DOC, em inglês).

Mais informações sobre o Prêmiowww.unesco.org/new/es/hamdan-prize (em espanhol)

http://www.unesco.org/new/pt/brasilia/about-this-office/single-view/news/nomination_call_for_unesco_hamdan_prize_2013_2014-6/#.Uhfm8dLVAZ4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Declaração para um novo ano

20 para 21  Certamente tivemos que fazer muitas mudanças naquilo que planejamos em 2019. Iniciamos 2020 e uma pandemia nos assolou, fazendo-...