sábado, 24 de agosto de 2013

UFMT Doutorado e Mestrado em Educação

Programa de Pós-graduação em Educação (PPGE) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) oferece 47 vagas para o Mestrado em Educação nas seguintes linhas de pesquisa: Culturas Escolares e Linguagens; Educação em Ciências e Educação Matemática; Organização Escolar, Formação e Práticas Pedagógicas; Cultura, Memória e Teorias em Educação; Movimentos Sociais, Política e Educação Popular. Outras 11 vagas são abertas para o Doutorado em Educação nas linhas de pesquisa: Movimentos Sociais, Política e Educação Popular; Cultura, Memória e Teorias em Educação; Organização Escolar, Formação e Práticas Pedagógicas. 
As inscrições poderão ser feitas no período de 01 a 11 de outubro. Será cobrada uma taxa de R$132,64. Os interessados deverão procurar a secretaria do PPGE, no Instituto de Educação (IE), sala 69, das 8h às 11h e das 14h às 17h. Os candidatos deverão comprovar ou obter proficiência em um idioma estrangeiro (inglês, francês ou espanhol), para o Mestrado e dois, sendo o inglês obrigatório, para o Doutorado. O resultado das inscrições deferidas será divulgado no dia 23 de outubro.
O processo de seleção será realizado por meio de prova escrita (dia 04 de novembro) e arguição (25 a 29 de novembro). O resultado final será divulgado no dia 11 de dezembro e o início do período letivo no dia 17 de março de 2014.

Confira a íntegra do edital.
http://ufmt.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Declaração para um novo ano

20 para 21  Certamente tivemos que fazer muitas mudanças naquilo que planejamos em 2019. Iniciamos 2020 e uma pandemia nos assolou, fazendo-...