domingo, 25 de agosto de 2013

Campus da UFMT Várzea Grande funcionará em 2014

Almeja-se que a partir de agosto de 2014, 300 alunos já estarão em aulas no campus da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) em Várzea Grande. A projeção é da pró-reitora Eliana Rondon, que encabeça os trâmites necessários para o início das obras da instituição. O processo licitatório para a construção será publicado até o final deste mês. Com o endereço já escolhido, o campus de Várzea Grande será localizado na avenida Projetada A do bairro Chapéu do Sol, na região do Pari.
 
“Uma vez licitadas as obras, é necessário também o aporte da infraestrutura pelo município de levar água, acesso e energia ao local. Até o momento, as autoridades têm me passado respostas positivas”, conta. A universidade disponibilizará inicialmente cinco cursos de engenharia e a proposta é que a médio prazo outros cinco sejam implantados. “Consideramos a possibilidade de no futuro centralizar no campus de Várzea Grande todas as faculdades de engenharia”.
leia mais:
http://www.24horasnews.com.br/m440093/ufmt_de_vrzea_grande_j_tem_data_para_funcionar.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Declaração para um novo ano

20 para 21  Certamente tivemos que fazer muitas mudanças naquilo que planejamos em 2019. Iniciamos 2020 e uma pandemia nos assolou, fazendo-...