quarta-feira, 26 de abril de 2017

Cuiabá: Cotrim é anunciado na Educação e professora comandará Gestão

Foto: Mídia News
THAIZA ASSUNÇÃO 
DA REDAÇÃO

O prefeito Emanuel Pinheiro (PMDB) remanejou o empresário Rafael Oliveira Cotrim Dias para comandar a secretaria municipal de Educação.

O anúncio foi feito por Emanuel nesta quarta-feira (26), em postagem na sua página do Facebook.

Cotrim, que era secretário de Gestão, já respondia interinamente pela pasta desde a saída da professora Mabel Strobel, exonerada do cargo no dia 31 de março.

Já para a Secretaria de Gestão, Emanuel nomeou a professora e gestora pública governamental Ozenira Félix Soares. Conforme o prefeito, ela colabora com o governo desde antes da posse, como coordenadora da equipe de transição e agora "vem para me ajudar a imprimir a marca da humanização na gestão e na capacitação dos servidores para melhorar atender o cidadão".

Na publicação, o prefeito disse que os ajustes são necessários e naturais em qualquer administração.

“Sempre com objetivo de obter o melhor rendimento de cada talento individual em favor do resultado do conjunto, com foco na eficiência, na qualidade, na inclusão e na humanização dos serviços públicos que prestamos aos nossos cidadãos”, afirmou.

Emanuel ainda elogiou o trabalho feito por Cotrim na Secretaria de Gestão.

“Um nome que eu trouxe da iniciativa privada, onde sempre foi bem sucedido, para colaborar no setor público com sua experiência em como melhor aproveitar os recursos humanos, financeiros e tecnológicos disponíveis. Vem fazendo um excelente trabalho na Gestão, mas agora vai se dedicar com exclusividade ao desafio de melhorar os indicadores de qualidade da Educação”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Declaração para um novo ano

20 para 21  Certamente tivemos que fazer muitas mudanças naquilo que planejamos em 2019. Iniciamos 2020 e uma pandemia nos assolou, fazendo-...