segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

SEDUC adia início das matrículas WEB 2017


A Secretaria de Estado de Educação, Esporte e Lazer (Seduc-MT) adiou para esta terça-feira (21.02) o início das matrículas de novos alunos e transferências para o ano letivo de 2017 em 381 escolas estaduais - que encerraram o ano letivo de 2016 em 31 de janeiro de 2017. O procedimento online, destinado para otimizar as inscrições, pode ser realizado a partir das 8h.
Inicialmente planejado para começar nesta segunda-feira (20), o processo de matrículas teve que ser adiado em razão de problemas na rede de internet da Seduc. Como o sistema apresentava instabilidade, a Seduc decidiu adiar o início das matrículas, para que todos os problemas sejam sanados.
Para solicitar uma vaga, pais ou responsáveis devem realizar primeiramente um cadastro simples. Basta acessar o endereço eletrônico matricula.seduc.mt.gov.br, criar usuário (será o e-mail) e login, preencher dados pessoais (CPF e RG) e telefone para contato. Caso a pessoa já tenha realizado alguma solicitação anterior, o usuário continua o mesmo e se a senha foi esquecida, existe a opção de recuperação.
Realizado o cadastro, o segundo passo será efetuar a solicitação de matrícula no sistema. “Após solicitar a vaga, os pais ou responsáveis deverão ir até a unidade escolar para efetivar o registro com entrega dos documentos do estudante na escola”, explica o gerente de Suporte à Gestão Escolar, Hesloan Maia.
http://www.mt.gov.br/-/5850140-inicio-de-matriculas-online-na-rede-estadual-e-adiado-para-terca-feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Declaração para um novo ano

20 para 21  Certamente tivemos que fazer muitas mudanças naquilo que planejamos em 2019. Iniciamos 2020 e uma pandemia nos assolou, fazendo-...