segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Prefeitura de Cuiabá vai lançar concurso para mais de 3 mil vagas só na Educação

 
Será realizado concurso público para 3.390 vagas para a secretaria de Educação de Cuiabá e a expectativa é de que o edital seja lançado ainda este mês. O convênio entre a pasta e a Fundação Getúlio Vargas foi assinado na semana passada.

A informação foi repassada por Júlio Pinheiro (PTB), presidente da Câmara, que estava no cargo de prefeito interinamente até sexta (11). O concurso atende solicitação antiga do Sindicato dos Trabalhadores do Ensino Público (Sintep).
As vagas não serão apenas para professores. Serão abertas para todos os profissionais da educação visando atender escolas, creches e até a secretaria. O objetivo é reduzir o número de contratados junto à administração municipal, o que também atende solicitação feita pelo Ministério Público. 

Pinheiro informou que já foi definida também equipe técnica para trabalhar junto à FGV para realização do certame e este será o maior concurso da história de Cuiabá na área da Educação. 


http://www.rdnews.com.br/executivo/prefeitura-vai-lancar-concurso-para-mais-de-3-mil-vagas-so-na-educacao/64776

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Declaração para um novo ano

20 para 21  Certamente tivemos que fazer muitas mudanças naquilo que planejamos em 2019. Iniciamos 2020 e uma pandemia nos assolou, fazendo-...