sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

EMEB Antônio Ferreira Valentin promove caminhada com tema Copa do Mundo

A Escola Municipal de Educação Básica Antônio Ferreira Valentim, do bairro Barbado, promove na próxima segunda-feira (10), a partir das 8h, uma caminhada que terá como tema a Copa do Mundo. A atividade integra a aula inaugural do Programa Mais Educação, que será lançado em todas as escolas da rede municipal de Cuiabá na segunda-feira.
Segundo a diretora da unidade, Rosane França Corrêa, a escola atende cerca de 180 alunos de 5 a 8 anos de idade e todos devem participar da atividade, além dos pais dos alunos que também foram convidados para o ato. “Fizemos uma grande mobilização no bairro, convidando toda a comunidade para participar”.
Vestidos de verde e amarelo, em alusão as cores da bandeira do Brasil, os alunos percorrerão as principais ruas do bairro. “Nosso objetivo é aproveitar o ano de copa do mundo para estimular a prática esportiva”, disse a diretora, informando que paralelo ao lançamento do Programa Mais Educação também será lançado o Projeto “Copa do Pantanal: Diversidades e Qualidade de Vida”.
Conforme a diretora, esta é a segunda caminhada promovida pela escola. Em 2013 foi realizada a caminhada da paz, que também contou com a participação de toda a comunidade escolar.
A concentração para a cainhada será às 7h, em frente a escola, que fica localizada na Rua M, Nº 49, bairro Barbado.
Fonte:  Rosane Brandão

http://www.cuiaba.mt.gov.br/noticias?id=8200

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Declaração para um novo ano

20 para 21  Certamente tivemos que fazer muitas mudanças naquilo que planejamos em 2019. Iniciamos 2020 e uma pandemia nos assolou, fazendo-...