terça-feira, 3 de setembro de 2013

Crianças vão à escola nas férias para comer, na Espanha

SEVILHA, Espanha / Andaluzia, 02 Set 2013 (AFP) - Enquanto alguns aproveitam ao máximo as férias, cerca de 20 alunos recebem orgulhosos seus diplomas em uma escola de Sevilha, uma das dezenas de instituições de ensino que estão abertas na Espanha neste verão para garantir que as crianças comam bem, apesar da crise econômica.

Sentados em uma sala de aula decorada com azulejos, meninos e meninas de 6 a 14 anos esperam impacientes que Blanca García-Tapial, a alma desse projeto na comunidade sevilhana de Torreblanca, diga seu nome e lhes entregue a recompensa de dois meses de trabalho.

"Em setembro, vou entrar no ensino médio, e isso me ajudou muito, sobretudo, no idioma. Melhorei um pouco com os verbos", afirma José Manuel, de 12 anos, vestido com a camiseta de uma equipe de futebol local.
leia mais:
http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/afp/2013/09/02/com-espanha-em-crise-criancas-vao-a-escola-nas-ferias-para-comer.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Declaração para um novo ano

20 para 21  Certamente tivemos que fazer muitas mudanças naquilo que planejamos em 2019. Iniciamos 2020 e uma pandemia nos assolou, fazendo-...