terça-feira, 6 de agosto de 2013

Showmen: professores ficam famosos com aulas no YouTube

Mal passou pela cabeça do professor paulista Paulo Jubilut, de 33 anos, que uma demissão inesperada pudesse lhe render tantos frutos. Depois de 12 anos dando aulas de Biologia, foi demitido numa escola de elite de Curitiba no final de 2011. Mesmo sendo natural de Santos, Jubilut desenvolveu parte da carreira na Região Sul.
Cada um dos vídeos mais populares de Ivys não tem menos do que 15 mil visualizações
"Ia desistir de dar aulas. Por isso resolvi aproveitar todo o meu conhecimento, gravá-las e disponibilizá-las como se fosse o meu legado", fala Jubilut.
A decisão, no entanto, acabou lhe trazendo uma grata surpresa. "Assim que me mudei para Florianópolis, em maio de 2012, recebi uma mensagem do YouTube me informando da popularização dos vídeos e de que poderia ganhar dinheiro com eles", lembra.
Foi então que surgiu a ideia de desistir de um emprego formal e partir para a produção de mais conteúdo online. "Estava prestes a abrir uma casa de sucos. Depois da aceitação do material na rede, decidi me dedicar 100% nas videoaulas", diz Jubilut.
leia mais:
http://www.estadao.com.br/noticias/vidae,showmen-professores-ficam-famosos-com-aulas-no-youtube,1058884,0.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Declaração para um novo ano

20 para 21  Certamente tivemos que fazer muitas mudanças naquilo que planejamos em 2019. Iniciamos 2020 e uma pandemia nos assolou, fazendo-...