sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

CEFAPRO: Seduc divulga lista de inscrições homologadas para o processo seletivo de professores-formadores


A Secretaria de Estado de Educação, Esporte e Lazer (Seduc) divulgou a lista de inscrições homologadas para o Processo Seletivo de Professores Formadores de 2017.
Conforme a comissão do processo seletivo, vinculada à Superintendência de Formação Profissional, todos os participantes do processo precisam conferir as informações e se atentar para o cumprimento do calendário estabelecido no Edital. 
Segundo o edital, o prazo para a homologação dos recursos se encerrou nesta quinta-feira (23.02). A prova escrita será aplicada no dia 2 de março, nos Centros de Formação e Aperfeiçoamento de Professores (Cefapros). Já a apresentação do Plano de Formação à Banca e a arguição serão realizadas entre os dias 2 e 08 de março.
De acordo com o edital, o resultado preliminar será publicado no dia 09 de março e o prazo para recursos será até o dia 10. No dia 13 de março serão divulgados os resultados finais.
Os professores com inscrições deferidas devem ficar atentos às datas e procedimentos para a seletiva. Os selecionados irão compor as vagas abertas no quadro dos Cefapros dos 15 polos do Estado.
Confira a lista de inscrições homologadas
Assessoria de Imprensa
Seduc-MT

http://www.seduc.mt.gov.br/Paginas/Seduc-divulga-lista-de-inscri%C3%A7%C3%B5es-homologadas-para-o-processo-seletivo-de-professores-formadores.aspx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Declaração para um novo ano

20 para 21  Certamente tivemos que fazer muitas mudanças naquilo que planejamos em 2019. Iniciamos 2020 e uma pandemia nos assolou, fazendo-...