sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Estão abertas as inscrições para cursos de graduação da UAB


O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) e a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) abriram as inscrições do processo seletivo para graduação na modalidade à distância. Cinco cursos estão sendo ofertados em quatro polos da Universidade Aberta do Brasil em Mato Grosso (UAB-MT), que são mantidos pela Secretaria de Estado de Educação, Esporte e Lazer (Seduc-MT).
As inscrições para o vestibular do IFMT começaram no dia 17 de janeiro e seguem até o dia 15 de fevereiro. O edital e demais informações podem ser conferidas no site http://selecao.ifmt.edu.br.
Já para o vestibular da UFMT, as inscrições começam em 06 de fevereiro e seguem até o dia 16. O edital com todas as informações do processo seletivo pode ser conferido no site http://www.ufmt.br/concursos.
Os polos da UAB, mantidos pela Seduc, estão em Cuiabá, Cáceres, São Felix do Araguaia e Pontes e Lacerda. Só em Cuiabá, o IFMT ofertará três cursos, sendo eles: Licenciatura em Matemática, Tecnologia em Sistemas para Internet e Licenciatura em Química. Ao todo, são 390 vagas.
Para o mesmo polo, a UFMT reserva 150 vagas, sendo 50 para Licenciatura em Matemática e 100 para Bacharelado em Administração Pública.
A prova do IFMT está marcada para acontecer no dia 26 de março, das 13h às 17h. A taxa de inscrição é de R$ 50.
Já a prova da UFMT está marcada para o dia 12 de março, das 14h às 18h. A taxa de inscrição é de R$ 90.
Vale ressaltar que o vestibular também é para os demais polos da UAB-MT, espalhados pelo estado. No edital disponibilizado nos sites das instituições está a lista completa de municípios que vão receber os cursos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Declaração para um novo ano

20 para 21  Certamente tivemos que fazer muitas mudanças naquilo que planejamos em 2019. Iniciamos 2020 e uma pandemia nos assolou, fazendo-...