Para efeito de publicidade e transparência, a Secretaria de Estado de Educação, Esporte e Lazer (Seduc-MT) informa que, devido a problemas técnicos do sistema, o início da validação dos documentos/formulário de inscrição para o Processo de Atribuição Seduc-MT (PAS/2017), para efetivos e candidatos a contrato temporário, foi adiado.
O procedimento de validação ocorrerá no período de 05 a 16 de dezembro de 2016.
A Seduc-MT esclarece que as unidades escolares deverão reprogramar o agendamento dos servidores (efetivos e candidatos a contrato temporário, da própria unidade escolar).
Caberá à comissão de atribuição da unidade escolar atender os inscritos nos PAS/2017 que são de outros municípios e estados, que comparecerem na escola para validação dos documentos em formulário impresso (assinado pelo interessado e membros da comissão, com registro em ata).
A Seduc-MT comunica ainda que, assim que liberada a Tela de Validação/PAS-SidEduca/GPE, o secretário escolar deverá registrar o resultado no sistema.
Para mais informações poderão ser obtidas pelos telefones (65) 3613-6510/ 6535/ 6571/ 6541/ 6520/ 6525.
http://www.mt.gov.br/-/5363372-seduc-mt-altera-data-de-validacao-de-documentos-para-o-pas-2017
Nenhum comentário:
Postar um comentário