segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Gestores da educação de Cuiabá serão empossados dia 20/12

ROSANE BRANDÃO

O prefeito Mauro Mendes dará posse aos novos gestores das unidades educacionais da rede municipal de Cuiabá na próxima terça-feira (20). A cerimônia de posse será realizada no Hotel Fazenda Mato Grosso, às 19 horas.
Serão empossados diretores e coordenadores pedagógicos de escolas, creches e centros municipais de educação infantil (CMEIs) e secretários de escolas e CMEIs.
A escolha dos novos diretores e coordenadores ocorreu no dia 25 de novembro, por meio de processo eleitoral. Já os secretários foram selecionados por meio de processo seletivo.
O processo eleitoral para diretores e coordenadores foi dividido em quatro etapas: Ciclo de Estudo, Avaliação de Conhecimento, Proposta de Trabalho e Eleição. Para secretário, o processo foi divido em duas etapas, Ciclo de Estudo e Avaliação de Conhecimento.
Atualmente, a rede municipal de educação de Cuiabá conta com 91 escolas, 51 creches e 16 Centros Municipais de Educação Infantil. 
“A eleição para os gestores é um processo que está inserido na gestão democrática, que visa a transparência e a participação efetiva de toda a comunidade escolar”, observa a secretária municipal de Educação, Marioneide Kliemaschewsk.

Veja AQUI a Portaria com a designação dos eleitos, selecionados e designados.

http://www.cuiaba.mt.gov.br/secretarias/educacao/prefeito-empossa-novos-gestores-das-unidades-educacionais-na-terca-feira/13859

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Declaração para um novo ano

20 para 21  Certamente tivemos que fazer muitas mudanças naquilo que planejamos em 2019. Iniciamos 2020 e uma pandemia nos assolou, fazendo-...