terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Alunos podem confirmar vagas até esta terça


Os alunos ou responsáveis que fizeram a solicitação da matrícula pela internet tem até esta terça-feira (27.01) para confirmar a matrícula na unidade escolar.

A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) reforça que os interessados procurem a escola, cuja opção foi solicitada no cadastro pela internet, munidos dos documentos pessoais.

O secretário-adjunto de Políticas Educacionais, Gilberto Fraga, alerta aos interessados para procurarem o quanto antes as escolas desejadas para que em caso de não confirmar o interesse, a vaga possa ser disponibilizada para outros estudantes.

Foram 42.345 solicitações de matricula web realizadas e até a tarde desta segunda-feira (26.01) apenas 17.486 foram confirmadas.

Para efetuar a matrícula, o aluno precisa dirigir-se diretamente até a unidade escolar com os documentos pessoais (RG e CPF), comprovante de residência e histórico escolar. No site da Secretaria de Educação (www.seduc.mt.gov.br), o cidadão pode tirar as suas dúvidas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Declaração para um novo ano

20 para 21  Certamente tivemos que fazer muitas mudanças naquilo que planejamos em 2019. Iniciamos 2020 e uma pandemia nos assolou, fazendo-...