terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Estado Decreta pontos facultativos os dias 24 e 26.12



  

Em função do feriado de natal (25.12), o governo decretou ponto facultativo na quarta-feira (24.12) e na sexta-feira (26.12). Os órgãos do Poder Executivo estadual retornam ao funcionamento normal na segunda-feira (29.12). As exceções são os órgãos que trabalham em regime de plantão, que exercem atividades essenciais e o Ganha Tempo.

VEJA O QUE ABRE E O QUE FECHA NO NATAL

GANHA TEMPO - O Ganho Tempo, localizado na Praça Ipiranga, funcionará na quarta-feira (24) em horário reduzido, das 7h às 12h e fechará no feriado (25 de dezembro), voltando a funcionar em horário normal, das 7h30 às 18h, na sexta-feira (26.12).  No sábado o órgão funcionará das 7h às 12h.
SAÚDE - Segundo a Secretaria de Estado de Saúde (SES) todos os serviços de atendimento prestados à população pelo órgão irão funcionar normalmente, exceto os serviços administrativos. O serviço Móvel de Atendimento a Urgência (Samu) realiza atendimento 24 horas, por meio do telefone 192.
O MT-Hemocentro fechará na quarta-feira (24), voltando o expediente na segunda-feira (29). Durante esse período, o órgão funcionará em sistema de plantão para liberação de sangue e exames. A unidade de coleta do Pronto Socorro de Cuiabá funcionará todos os dias, das 7h às 18h.  
SEGURANÇA - A secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) informa que todas as delegacias e unidades do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) e do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) irão funcionar normalmente. O horário de atendimento das quatros unidades do Cisc (Coxipó, Verdão, Planalto e Parque do Lago), do Ciosp e das delegacias, tanto da Capital como do interior de Mato Grosso não sofrerá nenhuma alteração.
Os batalhões da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros também estarão atendendo a população normalmente.


Fonte: Assessoria/SAD-MT 
http://www.sad.mt.gov.br/index.php?pg=ver&id=2088&c=38

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Declaração para um novo ano

20 para 21  Certamente tivemos que fazer muitas mudanças naquilo que planejamos em 2019. Iniciamos 2020 e uma pandemia nos assolou, fazendo-...