sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Projeto Cor da Cultura realiza 3ª edição

ALINE MARQUES
Assessoria/Seduc-MT

A Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso (Seduc-MT), em parceria com a Secretaria Municipal de Educação de Cuiabá, realiza nos dias 04 e 05 de novembro, o III Seminário do Projeto “A Cor da Cultura”. O evento será durante todo o dia nas Faculdades Evangélicas Integradas Cantares de Salomão (FEICS), localizada no Grande Templo, na avenida do  CPA, em Cuiabá. O objetivo é o aprofundamento das questões étnico-raciais, além de compartilhar experiências relevantes realizadas em sala de aula por professores das redes estadual e municipal.

Mais de 400 professores  da rede estadual e municipal são esperados para o evento. Na oportunidade, além das experiências de educadores serão realizadas quatro oficinas e pesquisas das ações desenvolvidas nas escolas da rede. Segundo a gerente de Diversidades Educacionais da Seduc, Ângela Maria dos Santos, uma das unidades visitadas será a Escola Estadual Quilombola Reunidas Cachoeira Rica, de Chapada dos Guimarães. A unidade apresentou o projeto sobre os trabalhos que desenvolve para ampliação de conhecimentos e valorização da cultura e identidade quilombola. Eles receberão a visita da equipe de pesquisa da Cor da Cultura, para conhecimento e divulgação dos resultados desses trabalhos.

Acesse a página da Cor da Cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Declaração para um novo ano

20 para 21  Certamente tivemos que fazer muitas mudanças naquilo que planejamos em 2019. Iniciamos 2020 e uma pandemia nos assolou, fazendo-...