quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Festival estimula jovens a produzirem vídeos sobre direito à escola pública de qualidade


A terceira edição do Festival Imagens EMdiálogo está com inscrições abertas para os estudantes de Ensino Médio das escolas públicas de diversos países da América Latina, incluindo o Brasil.
Totalmente online, o Festival pretende estimular a autonomia dos jovens e fazer com que a produção audiovisual realizada nas escolas se torne um canal de comunicação para o diálogo sobre o direito à educação pública de qualidade.
O tema desta edição é “Uma escola sem muros”. Os vídeos inscritos devem durar no máximo cinco minutos (incluindo créditos) e podem ser de ficção, documentário, animação ou até mesmo experimental.
Não há limite de inscrição por estudante ou escola. A única exigência é que o aluno esteja matriculado no Ensino Médio de uma escola pública brasileira.
O festival é organizado pelo Portal Ensino Médio EMdiálogo. Segundo os organizadores, 60% da produção brasileira no último festival veio de cidades localizadas fora das regiões metropolitanas.
As inscrições devem ser feitas no site do Festival e estão abertas até o dia 1/10. Leia o regulamento do evento aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Declaração para um novo ano

20 para 21  Certamente tivemos que fazer muitas mudanças naquilo que planejamos em 2019. Iniciamos 2020 e uma pandemia nos assolou, fazendo-...