Prêmio vai contemplar boas ideias para práticas nas escolas.
Dez vencedores vão receber vale presente no valor de R$ 15 mil.
Do G1, em São Paulo
O prazo de inscrição da 17ª edição do Prêmio Educador Nota 10 foi prorrogado até esta quarta-feira (9). O prêmio tem como objetivo promover as iniciativas pedagógicas de professores, diretores, coordenadores pedagógicos e orientadores educacionais de escolas públicas e particulares. São ideias que mostram a importância da aprendizagem de crianças e jovens e como despertar este prazer pelo conhecimento. As inscrições devem ser feitas no site www.educadornota10.org.br
saiba mais
Os projetos são nas áreas de educação infantil, ensino fundamental e educação de jovens e adultos nas disciplinas de alfabetização, língua portuguesa, educação física, história, arte, língua estrangeira, ciências, matemática e geografia.
Já diretores, coordenadores pedagógicos e orientadores educacionais precisam estar à frente de turmas de educação infantil, ensino fundamental e ensino médio (incluindo educação de jovens e adultos).
Mais de 3 mil projetos são analisados para a definição de 50 finalistas e, posteriormente, dos dez vencedores (entre professores, coordenadores pedagógicos e gestores). Cada um ganhará um vale presente no valor de R$ 15 mil. O tema da edição deste ano é “Conhecimento é o maior valor”.
O Prêmio Educador Nota 10 foi criado há 17 anos pela Fundação Victor Civita, e já reconheceu o trabalho de mais de 180 educadores no Brasil – entre professores, diretores, coordenadores pedagógicos e orientadores educacionais, e conta com o apoio da Fundação Roberto Marinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário