segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Unemat oferece mestrado em Biodiversidade e Agroecossistemas Amazônicos/2015

por Nataniel Zanferrari
Foi publicado o edital para ingresso no Programa de pós-graduação em Biodiversidade e Agroecossistemas Amazônicos (PPGBioAgro), turma de 2015, da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), campus de Alta Floresta. As inscrições para concorrer às 16 vagas distribuídas entre 13 orientadores foram abertas no dia 1º de setembro e serão encerradas em 3 de outubro de 2014, sendo cobrada taxa de R$ 80.
As vagas do Mestrado Acadêmico são ofertadas com duas linhas de pesquisa. “Diversidade biológica” e “Agroecossistemas amazônicos” em conformidade com as exigências do regulamento do PPGBioAgro.
Quanto à inscrição, os candidatos deverão encaminhar a documentação via Sedex, conforme edital, ou se inscreverem diretamente na Secretaria da PPGBioAgro, no Campus Universitário de Alta Floresta, localizado no Km 147 da Rodovia MT-208, s/nº, no bairro Jardim Tropical, em Alta Floresta. O horário de atendimento é das 7 às 11 horas e das 13 às 17 horas.
Os candidatos passarão por prova de conhecimento específico, prova de proficiência em português (apenas para estrangeiros), análise de currículo e entrevista.
A prova escrita será realizada no dia 31 de outubro, nos campi da Unemat das cidades de Alta Floresta, Tangará da Serra, Cáceres, Colíder, Nova Mutum, Nova Xavantina, Pontes e Lacerda e Sinop. As demais etapas ocorrerão somente no campus de Alta Floresta. Cada candidato concorre somente às vagas do orientador pretendido.
As datas das entrevistas serão divulgadas a partir do dia 24 de novembro. O resultado final será publicado a partir do dia 09 de dezembro e os candidatos aprovados farão as matrículas do dia 23 a 27 de fevereiro de 2015. Para mais informações, consulte o Edital nº 006/2014-PPGBioAgro.
http://www.novoportal.unemat.br/index.php?pg=noticia/8955

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Declaração para um novo ano

20 para 21  Certamente tivemos que fazer muitas mudanças naquilo que planejamos em 2019. Iniciamos 2020 e uma pandemia nos assolou, fazendo-...