sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Provas do Processo Seletivo da Secretaria de Educação serão neste domingo

As provas de Conhecimentos Específicos do Processo Seletivo Simplificado da Secretaria Municipal de Educação (SME) serão realizadas neste domingo (15), a partir das 8 horas, na Escola Estadual Professor Nilo Povoas, bairro Bandeirantes, em frente à Secretaria Municipal de Educação.
O Processo Seletivo Simplificado será para contratação temporária de profissionais de nível superior, médio e médio profissionalizante.
As provas serão para os cargos de Técnico de Nível superior, Técnico Multimeios Didáticos e motorista.
O resultado das provas será divulgado na segunda-feira (16), a partir das 17h, no site da Prefeitura de Cuiabá, no mural de entrada da secretaria e no Diário Eletrônico do Tribunal de Contas. A divulgação do resultado final do Processo Seletivo será no dia 20, a partir das 14h.
As normas, rotinas e procedimentos para a contratação temporária de profissionais da educação, por meio do Processo Seletivo Simplificado, estão disponíveis no edital N° 001/2014.
As contratações serão por meio de cadastro de reserva para o preenchimento de vagas ou substituição que surgirem ao longo do ano de 2014 na rede municipal de ensino.
Os cargos são para professor; Técnicos de Nível Superior (Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Engenheiro Ambientalista e Sanitarista, Arquiteto, Tecnólogo em Edificações, Advogado, Nutricionista, Gastrônomo, Fonoaudiólogo, Psicólogo, Análise e Suporte e Infraestrutura de TI, Administrador e Contador).
Técnico de Nível Médio Profissionalizante Específico (Técnico em Manutenção e Infraestrutura, como Auxiliar de Serviços Gerais, Vigilante, Motorista; Técnico em Nutrição Escolar; Técnico em Multimeios Didáticos; Técnico em Administração Escolar; e Técnico em Desenvolvimento Infantil); Técnico de Nível Médio (Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Interprete (tradutor) em Libras e Instrutor de Libras).
A jornada de trabalho para os cargos de Técnico de Nível Superior, Técnico de Nível Médio e para a função de Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, será de 30 horas semanais. Para o cargo de Professor e dos profissionais na função de Interprete (Tradutor) em Libras e Instrutor de Libras será no mínimo de 10 horas e no máximo de 20 horas semanais.
O subsídio dos profissionais contratados seguirá a tabela salarial inicial conforme Lei Orgânica dos Profissionais da Educação.

Fonte:  Rosane Brandão

http://www.cuiaba.mt.gov.br/noticias?id=7968

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Declaração para um novo ano

20 para 21  Certamente tivemos que fazer muitas mudanças naquilo que planejamos em 2019. Iniciamos 2020 e uma pandemia nos assolou, fazendo-...